Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sábado, 3 de outubro de 2009

Sapinho Gelásio

Encontrei o Sapinho Gelásio de t-shirt e boné coloridos, pin ao peito, bandeira no bolso das calças e folhetos e autocolantes em cima do balcão, a beber uma água das pedras.
- Então, andas em campanha? - perguntei enquanto pedia um café.
- Tem de ser - respondeu o Sapinho com ar cansado.
- Eh, pá! Não estás lá com muito bom aspecto - disse, depois de o olhar atentamente.
- Sabes - disse o Sapinho - não foi lá muito boa ideia... - suspirou.
- Que ideia?
- Juntar a Campanha Eleitoral com a campanha de abertura da Água-Pé.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Não é meu hábito retirar mensagens do meu blogue. Mas um dos limites da liberdade de expressão e das "opiniões menos simpáticas", para não dizer insultos, sobre quem quer que seja (neste caso, de alguns apoiantes do PSD), devem, no mínimo, ser assinadas e não ficarem ao abrigo do anonimato.
    Porque eu não mando recados por terceiros nem me acobardo atrás do anonimato, não posso deixar que o meu blog sirva para tal.

    ResponderEliminar