Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

domingo, 25 de outubro de 2009

Tomada de posse da Junta e Assembleia de Freguesia de Pataias

Perante um auditório completamente cheio, procedeu-se hoje à tomada de posse da Junta e Assembleia de Freguesia para os próximos 4 anos.
Assim, a Junta de Freguesia, do PSD, passará a ser constituída por:
Presidente: Valter Ribeiro
Secretário: Dário Moleiro
Tesoureira: Paula Silva
A Assembleia de Freguesia:
Presidente: Carlos Pereira (PSD)
1º Secretário: Ricardo Santos (PSD)
2º Secretário: Mª Carolina Cardeira (PSD)
Restantes elementos: Hugo Alves (PSD), Luís Filipe (PSD), Juliana Santos (PSD), Vítor Pereira (PS), Eugénia Rodrigues (PS), Arménio Vieira (PS)

Quatro notas:
O grande civismo e cordialidade com que se processou toda a sessão, num clima muito agradável. As diversas eleições (Junta e Mesa de Assembleia) registaram aprovações unânimes.
O número dois da lista do PS, João Pedro Coelho, que nem esteve presente, abdicou, tendo sido substituído por Arménio Vieira;
Valter Ribeiro, no seu breve discurso de tomada de posse, fez referência ao seu “muito ambicioso programa que espera cumprir na totalidade” e ao facto, de, a partir daquele momento, ser o presidente de todos os pataienses. Apelou a que a campanha eleitoral, e tudo o que se tenha dito e feito durante a mesma, fosse esquecida, solicitando a participação de todos nos próximos 4 anos;
Teria sido bonito ver a mesa da Assembleia de Freguesia ser constituída por elementos de todos os partidos e não apenas do partido vencedor. Manter-se-ia a proporcionalidade de 2 elementos do PSD para 1 do PS existente na Assembleia, e os pataienses teriam uma maior garantia de que não haverá partidarite na discussão dos interesses da freguesia. Que esta seria efectivamente uma Assembleia de TODOS os pataienses. Assim…

Sem comentários:

Enviar um comentário