Para sugestões, comentários, críticas e afins: sapinhogelasio@gmail.com

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Atletas para as Olimpiadas da Juventude de 2014

A notícia na edição 1002 do Região de Cister de 1 de novembro de 2012


Pentatlo Moderno de Pataias quer classificar alguns atletas para os olimpicos de 2014
Nova sala de esgrima das Piscinas Municipais com obras na reta final


A nova sala de esgrima das Piscinas Municipais em Pataias, que se encontra na reta final das obras, vem trazer uma lufada de ar fresco nas pretensões e projetos da equipa e técnicos do Pentatlo Moderno de Pataias (PMP). “Vamos tentar a qualificação para os Jogos Olímpicos da Juventude em 2014 através de alguns atletas do PMP”, revela o técnico Pedro Amorim, confessando que este “é um passo muito ambicioso porque em termos logísticos de treinos e de infraestruturas tem sido muito complicado”.
No entanto, esta não é a única novidade trazida com o calendário da época 2012/2013. “Em resultado das negociações decorridas entre a Junta de Freguesia, a Câmara de Alcobaça e a Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno, ficou decidido trazer para cá o próximo Campeonato Nacional da Juventude, um facto que é inédito, pois esta prova só tem sido organizada em Lisboa e Azeitão ao longo destes anos”, explica o orientador técnico.
Ao nível de resultados, a equipa de PMP, em atividade há quatro anos, tem conquistado boas marcas quer em equipa quer em termos individuais.

Sem comentários:

Enviar um comentário